✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨ ✨ Primeira compra na TM? 10%OFF com o cupom: BEMVINDA ✨

Ao adquirir um produto você está de acordo com nossa política de troca e devoluções.

 

- TROCAS

- Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?

• O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento.

• Não efetuamos trocas de peças íntimas, acessórios e todos os produtos que estiverem descrito que não efetuamos trocas.

 

- Como solicitar?

• Para solicitar a troca entre em contato via whatsapp 11 93208-3354.

• Informe o número do pedido e qual peça deseja trocar, nos enviando uma foto do produto com a etiqueta fixada.

 

- Condições do produto para troca:

• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada pela loja;

• Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;

• Estar acompanhada de todos os seus acessórios.

 

- Nossas trocas NÃO são grátis.

• Ao efetuar a troca o valor do frete é cobrado novamente;

• O valor deve ser utilizado todo de uma vez, não poderá ser abatido/descontado nas próximas compras ou frete.

• NÃO HAVERÁ trocas para solicitações feitas após o prazo de 7 dias corridos da data de recebimento do produto.

 

- Envio das peças e cupom de troca:

• Ao efetuar a troca é cobrado o valor do frete novamente.

• Você deverá levar seus produtos embalados até os correios.

• Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido.

• Na opção de TROCA, quando o produto retornar ao nosso estoque e estiver dentro das condições, será gerado um cupom no valor do produto enviado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.

• O valor deve ser utilizado todo de uma vez;

• Na compra em que for aplicado o cupom o valor do frete será cobrado normalmente.

 

- Produto em desacordo com o pedido ou defeito?

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega.

• Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características.

• Se o pedido recebido não estiver de acordo, possuir algum defeito ou ausência de acessório complementar chame no whatsapp  11 93208-3354, informando número do pedido e uma foto da peça recebida, importante entrar em contato dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento.

• PEÇA COM DEFEITO, É TROCADA PELO MESMO PRODUTO.

 

- Devolução

• Para solicitar devolução o prazo é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento.

• Para solicitar a devolução, chame no whatsapp 11 93208-3354.

• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja devolver (se no pedido houver mais de uma) e o motivo da devolução.

 

- Reembolso/Estorno

• O reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra.

• O prazo de realização de estornos é de 7 dias úteis.

•  Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso poderá levar uma a três faturas para constar, a partir da data da solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.